A cantora Demi Lovato se aventura mais uma vez pelo rock. Foi liberada nesta sexta-feira (03) a faixa “Still Alive” como parte da trilha sonora do sexto filme da franquia Pânico. Trata-se de uma colaboração com Mike Shinoda, vocalista do Linkin Park, que co-escreveu a música e estrela o clipe ao lado de Spencer Charnas, do Ice Nine Kills.
Leia também:
“Still Alive” guiada por guitarras pop punk enquanto Demi Lovato entoa versos entusiasmados e eufóricos. Mantém a sonoridade ouvida no disco anterior da cantora, “Holy Fvck”, de 2022.
No clipe, Mike Shinoda e Spencer Charnas interpretam funcionários de um hotel no qual Demi Lovato e algumas amigas assistem a uma sessão de cinema no salão de festas. Cenas de Pânico 6 aparecem intercaladas.
Em dado momento, o Ghostface, vilão da franquia, salta da tela e invade no salão do hotel, assassina os vocalistas do Linkin Park e do Ice Nine Kills, bem como as amigas de Demi Lovato. A cantora sobrevive no final ao mata o serial killer
Em um tweet no mês passado, Mike Shinoda havia adiantado que uma nova música estava à caminho. “Orgulho de ter co-escrito e produzido esta faixa para a primeira e única Demi Lovato”, escreveu o cantor.
Posteriormente, em uma entrevista, ele ofereceu mais detalhes: “Até este ano, tenho escrito e produzido muito para outras pessoas. E recentemente tive a vontade de fazer isso sozinho novamente. Eu tenho uma nova música que estará no filme Scream. O que aconteceu é que eles perguntaram: ‘Você vai nos ajudar com a música para o filme?’ E na conversa eu toquei algo para eles e eles disseram, ‘Oh meu Deus, podemos usar isso?’” (via Kerrang).
Pânico 6 estreia no dia 10 de março e traz no elenco Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), entre outros nomes.

