fbpx
Notícias

Demi Lovato continua no rock e lança a pesada “SWINE”

Música é um manifesto a favor do empoderamento feminino 

Demi Lovato mantém os dois pés no universo do rock em seu novo single, “SWINE”, liberado no último dia 22 de junho. A pesada faixa foi inspirada na decisão da Suprema Corte americana que derrubou, no ano passado, o direito constitucional ao aborto nos Estados Unidos. “Quero que essa música empodere não só as pessoas que dão à luz neste país, mas também todos que defendem a igualdade”, disse a cantora em comunicado. 

“SWINE” segue os passos estabelecidos pelo disco mais recente de Demi Lovato, “Holy Fvck”, o oitavo da carreira, lançado no ano passado. Nesse trabalho, a cantora fez um mergulho no rock e colaborou com artistas como YUNGBLUD, Royal & the Serpent e Dead Sara. A nova música apresenta uma bateria imponente que sustenta riffs de guitarra agressivos e vocais punk marcantes. 

Sobre a letra de “SWINE”, Demi Lovato declarou em comunicado de imprensa:

“Um ano se passou desde a decisão da Suprema Corte de desintegrar o direito constitucional ao aborto seguro e, apesar de ser um caminho difícil a ser seguido, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva. Criei ‘SWINE’ para fazer ecoar as vozes daqueles que defendem a escolha e a autonomia do corpo. Quero que essa música empodere não só as pessoas que dão à luz neste país, mas também todos que defendem a igualdade, que abraçam a causa e lutam por um mundo onde o direito de cada pessoa de tomar decisões sobre seu próprio corpo seja honrado.”

A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Meriel O’Connell. As cenas mostram Lovato sendo julgada em tribunal de rua composto somente por homens.  

Ainda não foi revelado se Demi Lovato trabalha em novo disco, mas este é seu quarto single neste ano. Anteriormente, ela revisitou os sucessos “Heart Attack” e “Cool For The Summer” em formato rock e também lançou a música “Still Alive” como parte da trilha sonora do filme Pânico 6.

Demi Lovato – SWINE

Novo single da cantora Demi Lovato.

Leia também:

Deixe uma resposta