Notícias

The Offspring regrava clássico natalino; ouça

Música foi disponibilizada nas plataformas digitais

É isso mesmo que você leu: o The Offspring saiu do seu estado de hibernação de lançamentos de estúdio e soltou no última quinta-feira (3) uma regravação do clássico natalino “Christmas (Baby Please Come Home)” com direito, inclusive, a um videoclipe.

 “Christmas (Baby Please Come Home)” foi gravada originalmente pela banda Darlene Love e já recebeu versões de diferentes artistas como U2, Mariah Carey, The Lumineers, Dropkicj Murphys, Robbie Williams, Bryan Adams, Hanson, Anverlin, Bon Jovi e muitos outros. A lista é enorme.

O vocalista do The Offspring, Dexter Holland, chegou a dizer que a banda sempre foi fã do Darlene Love, conforme informa a Rádio Rock, e que o objetivo do grupo foi tentar não estragar a canção. “Sempre fomos grandes fãs de Darlene Love, então quando surgiu a ideia de fazer uma música de Natal, a gente aproveitou a chance de gravar essa… e tentou não destruí-la!”. A música ficou com a cara do pop punk tradicional da banda californiana com o acréscimo de cordas e arranjos típicos de músicas de natal.

Para uma banda que está há 8 anos sem lançar um disco de inéditas, “Christmas (Baby Please Come Home)” serve pelo menos de conforto para os fãs. O último álbum do The Offspring foi “Days Go By” lançado em 2012. Os músicos já chegaram a dizer em algumas entrevistas que o novo disco já está gravado, no entanto, o mesmo continua sem qualquer previsão de lançamento. No próximo dia 11 de dezembro a banda lança uma edição comemorativa de 20 anos de “Conspiracy of One”.

Você ouvir a versão do The Offspring para a música de Darlene Love na playlist de lançamentos do Ok Music Play no Spotify.

Confira abaixo o videoclipe de “Christmas (Baby Please Come Home)” do The Offspring:

1 comentário

Deixe uma resposta