fbpx
Notícias

Novo álbum do Guns N´Roses pode sair em 2021

Pelo menos esse é o desejo do guitarrista Slash

O guitarrista do Guns N´Roses, Slash, concedeu uma entrevista ao portal americano Cleveland para falar do jogo de pinball lançado pela sua banda e acabou sendo questionado sobre novos registros e acabou admitindo que deseja lançar novas músicas com Axl e Duff em 2021.

O jornalista perguntou ao guitarrista sobre como foi o período de isolamento social do ponto de vista criativo e Slash comentou que trabalhou em novas canções para o seu projeto com Myles Kennedy e o The Conspirators e também para o novo álbum do Guns N´Roses.

Ele disse: “Nós [Slash Featuring And The Myles Kennedy and The Conspirators] fizemos uma semana de pré-produção inicial e há 20 músicas e vamos começar de novo no próximo ano. Passei muito tempo escrevendo e testando essas coisas. E antes disso, Duff (McKagan) e eu fizemos algumas improvisações e também trabalhamos no álbum do Guns, e eu tive algumas gravações auxiliares e jams em cima disso, então tem muita coisa acontecendo. Eu realmente não sou bom em desacelerar e apenas ficar sentado”

A lenda da guitarra foi questionada então sobre uma previsão de lançamento e a resposta foi:

“Eu gostaria de pensar que teríamos algumas coisas novas lançadas no próximo ano – de ambos os campos, eu acho. É difícil dizer, mas eu gostaria de pensar que lançaremos coisas no próximo ano, sim”.

O Guns N´ Roses retornou com Axl Rose, Slash e Duff McKagan em 2016 e desde então realizaram várias turnês. As conversas de sobre novas músicas vem desde aquela época, mas até agora os fãs continuam esperando. Já o Slash Featuring And The Myles Kennedy and The Conspirators lançou em 2018 o álbum “Living the Dream” e “Living The Dream Tour – Live” em 2019.

1 comentário

Deixe uma resposta