fbpx
Notícias

Eddie Vedder lançou 4 músicas novas no Natal

Registros fazem integram o EP “Matter of Time”

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, pegou os fãs de surpresa no Natal disponibilizando nas plataformas de streaming 4 músicas acústicas gravadas no estúdio em sua casa. Os novos lançamentos foram adicionados ao EP “Matter of Time”, que já contava com duas canções lançadas em novembro deste ano, uma faixa com o mesmo do projeto e outra intitulada “Say Hi”.

No dia 25 de dezembro, Eddie disponibilizou uma cover acústica de “Growin ‘Up” de Bruce Springsteen, o registro de “Future Days” realizado para o Game Awards 2020 e duas versões também acústicas de “Porch” e “Just Breathe”. As três últimas integram, respectivamente, os álbuns do Pearl Jam “Lightning Bolt” (2013), “Backspacer” (2009) e “Ten” (1991).

As primeiras canções de “Matter Of Time” foram lançadas com o intuito de arrecadar fundos para beneficiar a EB Research Partnership (EBRP), instituição sem fins lucrativos fundada por Eddie Vedder e sua esposa Jill que o objetivo de oferecer tratamento para Epidermólise bolhosa, doença de pele que coloca em risco de vida crianças desde o nascimento.

Em 2020, Eddie Vedder lançou junto com o Pearl Jam o álbum “Gigaton”, o primeiro de inéditas do grupo desde 2013. O disco aparece na lista de melhores de 2020 deste Ok Music Play.

No player abaixo você confere o EP “Matter of Time”:

Deixe uma resposta