Notícias

Foo Fighters toca “Times Like These” na posse de Biden

Música foi dedicada aos professores

Nesta quarta-feira (20) aconteceu a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e para celebrar a alternância de poder naquela que é considerada a maior democracia do mundo, foi realizado o evento “Celebratin America”, que contou com a participação de vários artistas, incluindo o Foo Fighters. A banda de Dave Grohl executou a canção “Time Like These”, que foi dedica aos professores.

Antes de executar clássico do disco “One By One” (2002), Dave Grohl disse:

“Por causa da Covid, este ano, nossos professores enfrentaram desafios sem precedentes… Aos professores de todos os lugares, obrigado. Isso é em sua homenagem”.

O cantor também a canção a sua mãe Virginia, que durante muitos anos foi professora de escola pública, e a McKenzie Adams, uma estudante de 9 anos que cometeu suicídio em 2018 por causa de bullying.

Confira a apresentação do Foo Fighters no player abaixo:

Novo disco vem aí

O Foo Fighters lança em breve, mais precisamente no dia 5 de fevereiro, o seu décimo álbum de estúdio que foi batizado de “Medicine At Midnight” e já teve três singles lançados: “Shame, Shame”, “No Son of Mine” e “Waiting On a War”. O disco é sucesso de “Concrete and Gold” de 2017.

1 comentário

Deixe uma resposta