Notícias

17 lançamentos imperdíveis da semana; ouça agora

Lançamentos da semana de 31 de janeiro a 06 de fevereiro de 2021

O site Ok Music Play traz neste sábado o seu compilado com os principais lançamentos do mundo da música na semana de 31 de janeiro a 06 de fevereiro. Tem novos álbuns e singles de Foo Fighters, Hayley Williams, Serj Tankian, Jota Quest e muito mais. Confira abaixo:

Álbum: Medicine At Midnight – Foo Fighters

Décimo disco de estúdio do Foo Fighters. Enxuto, o disco traz apenas 9 músicas com elementos mais dançantes. A primeira audição sugere que estamos ouvindo um disco padrão da banda.

Single: Elasticity – Serj Tankian

Primeiro single do próximo EP do vocalista do System of a Down que trará músicas rejeitas pela banda. A sonoridade realmente lembra o estilo “esquizofrênico” do grupo, só que mais melódico e sem a voz de taquara rachada do Daron Malakian.

Single: Imprevisível – Jota Quest

Terceiro single do próximo disco da banda mineira que está pronto desde 2019, mas que teve o lançamento adiado por causa da pandemia e agora será lançado em julho. A música foi composta pela própria banda, mas traz versos do poeta paulistano Airton Bovo. A canção tem groove e sonoridade pop.

Single: Fuck Euphemism – NOFX

Segundo novo disco de estúdio da banda chamado “Single Album” que será lançado no dia 26 de fevereiro. A música foi disponibilizada nas plataformas digitais juntamente com um vídeo clipe em formato de animação e fala sobre diversidade de gênero.

Single: Marcha da Vacina – Velhas Virgens

Música de carnaval da banda veterana que realiza anualmente o Carnavelhas, mas que, neste ano, não será possível por motivos óbvios. Por incrível que parece, a música traz uma mensagem de esperança em relação ao futuro: “Meu Carnaval vai começar duas semanas depois que eu me vacinar. Aí vai ser Carnaval o ano inteiro, de fevereiro a fevereiro, ninguém pode me parar”, diz a letra da música.

Single: Social Debris – Alice Cooper

O cantor veterano Alice Cooper completou 73 anos de vida na última quinta-feira (04) e para marcar a data lançou o single “Social Debris”, música que estará no seu novo disco de estúdio que sairá no dia 26 de fevereiro e vai se chamar “Detroit Stories”.

Single: AWOL – Every Time I Die

Música deve fazer parte do novo álbum da banda de punk rock/hardcore de Nova York, o primeiro registro completo desde “Low Teens” de 2016. Esse é o terceiro single lançado pela banda desde dezembro de 2020.

Single: Inhumane Harvest – Cannibal Corpse

A banda clássica de death metal anunciou o lançamento do seu novo álbum, o 15º  carreira, que será lançado no dia 16 de abril, e divulgou a primeira música “Inhumane Harvest”.

Single: ERRA – Scorpion Hymn

Novo single da banda de metalcore progressivo que fará parte do novo álbum que chega no dia 19 de março.

Single: TETRARCH – You Never Listen

Segundo single do segundo álbum do Tetrarch. Disco se chamará “Unstable” e será lançado em 30 de abril. A banda já havia lançado “I’m Not Right” em 2020.

Single: The Armed – ALL FUTURES

O novo single do terceiro disco do The Armed que aparentemente vai continuar as mudanças na sonoridade da banda iniciadas no último lançamento do grupo “Only Love” (2018), que foi além da sonoridade metalcore.

Single: Death From Above 1979 – One + One

Novo single dançante do Death From Above 1979. A música é uma amostra do quarto álbum do grupo que se chama “Is 4 Lovers”, que chega no dia 26 de março.

Single: Acabou (Não é mais presidente) – Meu Funeral

Novo single da banda brasileira de hardcore. A música critica abertamente a gestão da pandemia conduzida pelo nosso atualmente presidente da república. De acordo com o próprio grupo, a música “se propõe a ser um hino de derrubada do atual desgoverno brasileiro”.

Single: Sede ao Pote – Selvagens a Procura de Lei e Lucy Alves

Banda cearense lança nova versão de sucesso da carreira com a participação da cantora Lucy Alves. A música foi originalmente lançada no disco “Paraíso Portátil” (2019).

Single: Reza forte – BaianaSystem e BNegão

O BaianaSystem anunciou o lançamento de um novo álbum e divulgou um single com a participação do rapper BNegão. “OXEAXEEXU” é o título do novo trabalho, que será lançado em três partes, sendo que a primeira chega no dia 12 de fevereiro.

Single: Ghost Shaped People – Lamb Of God

Lamb Of God anunciou o lançamento de uma versão deluxe do seu mais recente álbum lançado em 2020 e divulgou uma música inédita que fará parte do pacote. “Ghost Shaped People” fará parte da versão alternativa do álbum homônimo que sairá no dia 26 de março.

Álbum: Flowers Fpr Vases / descansos – Hayley Williams

A vocalista do Paramore pegou os fãs de surpresa anunciar o seu segundo álbum solo, disco que sucede o ótimo “Petals For Armor”, lançado em 2020, que marcou um a reinvenção da artista. O registro foi feito durante o período de isolamento social. Hayley compôs todo o material e gravou tudo sozinha. A cantora traz uma sonoridade mais folk e introspectiva.

1 comentário

Deixe uma resposta