Notícias

Dinosaur Jr. divulga single inédito; novo álbum sai em abril

"I Ran Away" foi disponibilizada nas plataformas de streaming

Os veteranos do Dinosaur Jr. preparam o lançamento do seu primeiro álbum de inéditas em 5 anos e compartilharam nesta terça-feira o single “I Ran Away”, primeiro single do novo registro que vai se chamar “Sweep It Into Space”. A música traz a sonoridade típica de uma das maiores bandas alternativas dos Estados Unidos.

Com lançamento está previsto para o dia 23 de abril, o álbum foi co-produzido por Kurt Vile, que também tocou a guitarra de 12 cordas em “I Ran Away”.

“Sweep It Into Space” começou a ser gravado ainda em 2019 e seu lançamento estava previsto para 2020, mas, assim como ocorreu com vários outros artistas, o Dinosaur Jr. precisou interromper o processo por causa da pandemia.

O vocalista e guitarrista do grupo, J Mascis, comentou sobre as gravações em um comunicado:

“Acabou apenas imitando algumas coisas que tinha feito. Eu estava ouvindo muito Thin Lizzy, então eu estava tentando obter um pouco daquele som duelo de chumbo duplo. Mas a sessão de gravação foi muito bem concluída quando as coisas realmente chegaram ao ventilador”.

A banda também compartilhou a capa e a lista de faixas do disco. Confira abaixo:

Confira a tracklist do álbum:

1. I Ain’t

2. I Met The Stones

3. To Be Waiting

4. I Ran Away

5. Garden

6. Hide Another Round

7. And Me

8. I Expect It Always

9. Take It Back

10. N Say

11. Walking To You

12. You Wonder

O último registro do Dinosaur Jr. foi “Give a Glimpse of What Yer Not” de 2016.

Você pode ouvir “I Ran Away” na playlist “Radar” do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com os principais lançamentos do mundo da música. SIGA!

2 comentários

Deixe uma resposta