A banda cearense Apollo 85 acaba de lançar o seu primeiro single intitulado “Por um Triz”. Disponibilizada no final de janeiro nas principais plataformas de streaming, a música é a primeira das várias canções a serem lançadas neste ano, com produção do, também cearense, Matheus Brasil.
De acordo com os integrantes da Apollo 85, a música “Por um Triz” escrita juntamente com Gabriel Aragão, guitarrista e vocalista da banda Selvagens à Procura de Lei, que também contribuiu com a produção, algo que trouxe influências do rock nacional, indie e pop rock para a canção, ao mesmo tempo em que mantem pegada da música nordestina e cultura produzida na Região Nordeste, especialmente em Fortaleza, Ceara.
Leia também:
Novo álbum do BRAZA chega em abril; ouça novo single
Confira abaixo o lyric vídeo do single:
A banda explica que em suas canções autorais têm o objetivo de levar mensagens positivas para as pessoas. As letras abordam temas românticos e situações do cotidiano. O primeiro EP que deve sair em breve reunirá músicas escritas e produzidas ao longo dos dois últimos anos. A banda é formada por Airton Bruno (Guitarra), Arnaldo Aragão (Bateria), Heitor Antunes (Baixo), Mateus Norões (Voz), Pedro Carvalho (Guitarra).
Você pode ouvir “Por Um Triz” na playlist “Radar” do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com os principais lançamentos do mundo da música. SIGA!