Notícias

Apollo 85 retorna com o single “Como Que Num Instante”

A banda expande sonoridade em nova música

Se você é leitor assíduo do Ok Music Play deve ter lido por aqui sobre a banda cearense Apollo 85, que fez a sua estreia em fevereiro deste ano com o single “Por Um Triz”, música escrita em parceria com Gabriel Aragão do Selvagens à Procura de Lei. Agora, o grupo está de volta com a canção “Como Que Num Instante”, lançada nas plataformas de streaming na última sexta-feira (26).

“”Como Que Num Instante” fala sobre a passagem do tempo e que devemos aproveitar as oportunidades. A canção começa com uma levada bem light que, no decorrer, deságua para algo mais indie, simbolizando a mudança de atitude passiva perante a vida para algo mais incisivo e decidido. A letra converge com essa sensação de mudança de postura, convocando à ação e à positividade: é um chamado para a vida”, diz o comunicado do Apollo 85.

Leia também:

O lançamento veio acompanhado de um lyric vídeo. Confira no player abaixo:

A nova música já cativa logo de início com o dedilhado da guitarra que traz um timbre que desperta um sentimento de nostalgia. A música oscila em versos calmos e refrão explosivo. “Como Que Num Instante” expande a sonoridade ouvida em “Por Um Triz” e mostra que o grupo tem muito mais a oferecer. A sonoridade do Apollo 85 traz uma mistura de diferentes estilos e é possível ouvir diversas influências. Se fosse para encontrar para definir, seria rock alternativo com pitadas de rock nacional.

A nova música do Apollo 85 teve produção de MattB e Gabriel Aragão. A composição é dos guitarristas Airton Bruno e Pedro Carvalho.

O Apollo 85 é formada por Airton Bruno (Guitarra), Arnaldo Aragão (Bateria), Heitor Antunes (Baixo), Mateus Norões (Voz), Pedro Carvalho (Guitarra). O primeiro EP que deve sair em breve reunirá músicas escritas e produzidas ao longo dos dois últimos anos.

Leia também:

Ouça!

Você pode ouvir Como Que Num Instante e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

Deixe uma resposta