Conhecer Notícias

Conheça The Zasters, banda indie pop que acaba de lançar novo single

Grupo expande sua sonoridade em “Red (as a cherry)”

Goste de indie? Pop? Rock? Então se liga nessa banda de São Paulo: The Zasters. Eles fazem um indie com influência de música pop e rock alternativo e acabaram de lançar o seu mais novo single, a música “Red (as a cherry)”, que ganhou também um vídeo animado. O grupo promete para breve o EP “What Comes Next?”, gravado totalmente em home studio.

Leia também:

Em comunicado a imprensa, a vocalista da banda, Jule Altoé, explica a letra da nova canção que tenta retratar o sentimento de se apaixonar pela primeira vez.

“Gostamos do jogo de palavras que esse idioma nos proporciona. Desta vez, usamos metáfora de que o eu-lírico sente vergonha ao ponto de ‘ficar vermelho como uma cereja’, o que se remete literalmente à tradução do título Red (as a cherry) para o português. Isso também vai de encontro ao nosso intuito de chegar em uma sonoridade mais pop”, disse.

Ouça “Red (as a cherry)” no player abaixo:

“Red (as a cherry)” é mais adocicada e suave, apesar de animada, do que os outros trabalhos da The Zasters que são mais ásperos, às vezes soturnos e acentualmente alternativos. A banda enxerga como uma continuação do registro anterior que chegou a incluir sintetizadores e timbres eletrônicos à sua sonoridade. Na nova canção, a banda acrescentou elementos de percussão.  

Banda já tem estrada

The Zasters é formado por Jules Altoé (vocal, guitarra, synth), Rafa Luna (guitarra), André Vitor Celkevicius (baixo, vocal) e Nabila Sukrieh Nogueira. O grupo surgiu em 2015 e fez a sua estreia no ano seguinte com o EP “This Is A Disaster” (2016). O último lançamento foi o EP “What Just Wappened?” (2020). A banda lembra Violet Soda e Far From Alaska em alguns momentos.

Leia também:

Ouça!

Você pode ouvir “O Céu Não é o Limite” e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

Deixe uma resposta