Notícias

Guns N ‘ Roses adia shows europeus para 2022

Banda se apresentaria em junho e julho

Na semana passada, o Pearl Jam anunciou o adiamento, pela segunda vez, da sua turnê europeia de promoção de álbum “Gigaton” (2020). Agora, foi a vez do Guns N´ Roses fazer o mesmo. A banda de Axl Rose tinha 13 shows agendados nos meses de junho e julho deste ano e eles foram transferidos para o verão de 2022.

Leia também:

 “Ei, Gunners, infelizmente precisamos pedir sua paciência mais uma vez. As datas da turnê europeia de verão serão remarcadas para 2022, mas com o bônus adicional de novos shows e o convidado especial Gary Clark Jr! A turnê começa em Lisboa, Portugal, em 4 de junho de 2022, com novas datas na Noruega, República Tcheca, Polônia, Holanda e Itália. Os ingressos permanecem válidos para todas as datas remarcadas, então, por favor, segure-os”, diz o comunicado da banda.

O grupo agradeceu os fãs: “Continuamos a ser gratos por sua compreensão e apoio durante esses tempos sem precedentes. A luz está no fim do túnel e estamos ansiosos para voltar aos palcos ainda este ano nos EUA, Austrália, Nova Zelândia e no próximo ano na Europa e muito mais!”

Diferente do Pearl Jam, o Guns N´ Roses não ofereceu nada para compensar a paciência dos fãs. O grupo de Eddie Vedder disponibilizou no Youtube um show realizado pela em 2010, durante a turnê de promoção do álbum “Backspacer” (2009).

Leia também:

Bom, pelo menos nos esperamos que o Guns N´ Roses use essa temporada para finalizar o seu novo álbum que, de acordo com Slash, no final do ano passado, já estava em produção.

Confira as novas datas da turnê europeia do Guns N´ Roses:

1 comentário

Deixe uma resposta