fbpx
Notícias

Carregado de bom-humor e crítica social, Meu Funeral lança o álbum “Modo Fufu”

Disco reúne faixas lançadas anteriormente em dois EPs

Depois dos EPs Coisa de Satanás” e Acabou”, lançados neste ano, a banda punk carioca Meu Funeral disponibilizou o seu primeiro álbum completo ,“Modo Fufu”. Junto com o lançamento, a banda disponibilizou também o clipe da faixa “94″.

“Modo Fufu” tem lançamento pela Universal Music e reúne músicas dois EPs lançados anteriormente, além das inéditas “Oops!… Eu tô Meio Podre Again” e “94”.

Confira o vídeo clipe de “94”:

Para divulgar o single “94”, o Meu Funeral disponibilizou em suas redes sociais uma série de postagens que fazem referência ao ano de 1994 e covers de músicas lançadas naquele ano como, por exemplo, “Assim Caminha a Humanidade”, de Lulu Santos, “Hakuna Matata”, trilha do filme “Rei Leão” e “Essa Tal Liberdade”, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Um dos vídeos divulgados pela banda também mostra o processo criativo de elaboração da capa de “Modo Fufu”, desenvolvida por Malfeitona, e que foi inspirada na capa do single “Modo Turbo”, de Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

Meu Funeral é formado por Luquita (voz, guitarra, ukulele), Pepe (guitarra, backing vocal), Dan (baixo, backing vocal). O grupo chama atenção pelas letras críticas e bem-humoradas, que questionam situações do cotidiano e também da política, como, por exemplo, na faixa “Acabou”, que dispara diretamente contra o presidente Jair Bolsonaro.

A banda fez a sua estreia em 2020 com o EP “Canções de Ninar para o Apocalipse”.

Ouça “Modo Fufu” do Meu Funeral no player abaixo:

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta