Notícias

The Killers: novo álbum chega no dia 13 de agosto

Sucessor “Imploding the Mirage” chega praticamente um ano depois

Finalmente o The Killers anunciou lançamento do seu sétimo disco de estúdio. “Pressure Machine” chega no dia 13 de agosto, praticamente um ano depois de seu antecessor “Imploding the Mirage”, que foi disponibilizado no passado no dia 21 deste mesmo mês.

Anuncio já era aguardo pelos fãs já algum tempo, pois desde o lançamento do último registro os integrantes já haviam dito que produziram músicas o suficiente para encher dois discos e que o próximo álbum já estava a caminho.

O grupo chegou a divulgar um tracklist no final do dezembro e teasers de uma música inédita no início deste ano.

O vocalista Brandon Flowers emitiu um comunicado sobre o novo lançamento do The Killers:

“Tudo chegou a esta parada opressora. E foi a primeira vez em muito tempo para mim que me deparei com o silêncio. E a partir desse silêncio, este disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito quietas e abafadas pelo barulho de discos típicos do Killers. ”

O cantor comentou ainda a inspiração por trás das canções de “Pressure Machine” e ela tem relação com a sua infância em Nephi, Utah:

 “Se não fosse pelos avanços na indústria automotiva, Nephi nos anos noventa poderia ter sido nos anos cinquenta. Eu descobri essa dor com a qual não havia lidado. Muitas lembranças de minha época em Nephi são ternas. Mas aqueles ligados ao medo ou grande tristeza eram carregados emocionalmente. Tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda e, com sorte, fui capaz de fazer justiça a essas histórias e vidas nesta pequena cidade em que cresci.”

O anúncio do novo álbum do The Killers veio acompanhado de vídeo com imagens de Nephi. A capa traz uma foto de uma rodovia que passa pela cidade. A banda também divulgou as datas da sua próxima turnê.

Foto: The Killers – Pressure Machine/reprodução

The Killers Pressure Machine – Trailer 1

Novo álbum do The Killers chega no dia dia 13 de agosto.

Leia também:

Deixe uma resposta