fbpx
Notícias

Compositor Fantasma está de volta com o single “Tampa os Meus Ouvidos”

Faixa está disponível nas plataformas de streaming

Depois de lançar o ótimo disco “Viagem ao Centro da Terra Plana”, o Compositor Fantasma está de volta. O projeto liderado pelo cantor, compositor e produtor Gabriel Serapicos liberou na última sexta-feira (24) o single “Tampa os Meus Ouvidos”, que foi gravado com a participação da cantora Laura Wrona nos vocais.

Escrita e produzida por Gabriel Serapicos, “Tampa os Meus Ouvidos” está disponível nas plataformas de streaming e tem lançamento pela Tratore.

“É um mantra doce e psicodélico. Com letra que lamenta o ruído ensurdecedor das grandes cidades e uma guitarra hipnótica, a canção propõe uma viagem a um local afastado e pacífico, com o bom-humor melancólico habitual do Compositor Fantasma”, diz o comunicado de divulgação.

Sonoramente, a nova música do Compositor Fantasma é um indie com pinceladas de música psicodélica. A faixa é guiada por linhas de guitarra com efeito reverb, que se entrelaçam com as linhas de baixo de forma bastante eficiente. A voz de Laura Wrona imprime na canção características típicas de música brasileira.

A letra parece retratar o desconforto com a urgência, velocidade e a hipercomunicação do mundo contemporâneo. “Um grande ruído dissonante nas ruas/Cada buzina em uma afinação/Bem quando eu ia falar algo sério/Passou no céu um enorme avião”, dizem os versos da faixa.

Confira “Tampa os Meus Ouvidos”

Nova música do Compositor Fantasma.

Sobre Gabriel Serapicos

O Compositor Fantasma fez a sua estreia em 2018 e desde então lançou diversos singles e o álbum “Viagem ao Centro da Terra Plana”, no início deste ano. Trata-se de um projeto do cantor, compositor e produtor musical Gabriel Serapicos, que lidera o grupo Serapicos. As músicas do projeto são escritas por Gabriel e interpretadas por diferentes artistas.

Com Serapicos, o músico prepara, atualmente, o lançamento do disco “Calçada da Lama”, que já teve os singles “A Hora Vai Chegar”, “Belzeblues”, “Celebridades”, “Campinas”, “Faz o Que Você Quiser Comigo” e “Nenhum Show” disponibilizados.

Leia também:

Deixe uma resposta