fbpx
Notícias

Tom Morello lança mais uma música colaborativa, desta vez com o Bring Me The Horizon

Faixa faz parte do novo disco do guitarrista

O guitarrista Tom Morello preparou um novo álbum recheado de participações. O primeiro single de “The Atlas Underground Fire”, que chega no dia 15 de outubro, foi um cover de “Highway to Hell”, gravado com Bruce Springsteen e Eddie Vedder, do Pearl Jam. A segunda amostra do trabalho foi a música “Driving to Texas” que contou com a colaboração do duo Phantogram.

Agora, o músico do Rage Against The Machine liberou o terceiro single do seu novo trabalho, que traz a participação da banda britânica Bring Me The Horizon. “Let’s Get The Party Started” foi liberada na última quarta-feira (22) e traz uma sonoridade nervosa e enérgica, guiada pela guitarra de Tom Morello combinada com os vocais expressivos de Oliver Sykes.

Em comunicado de imprensa, Tom Morello contou como foi processo de criação e gravação da nova música:  

“Bring Me The Horizon é hoje o porta-estandarte atual do hard rock/metal e agradeço a Deus por isso. Eu tinha alguns riffs enormes e começamos a mixar com Zakk Cervini, que já trabalhou com eles antes. Essa música foi escrita em três continentes – Oli estava no Brasil, Jordan estava na Inglaterra e depois eu estava aqui em LA. Foi uma verdadeira ONU do metal se unindo para produzir essa música, que realmente me parece que capta a angústia e a frustração da pandemia fervendo em um mosh pit de todos os tempos”, disse Tom Morello.

De acordo com o músico, “Let’s Get The Party Started” traz um dos seus solos favoritos:

“É uma música que também tem um dos meus solos de guitarra favoritos, que eu toco há um bom tempo, já que estava realmente cavando fundo para fazer um solo tão devastador quanto a faixa”, acrescentou.

The Atlas Underground Fire” é continuação de “The Atlas Underground”, de 2018.

Música nova de Tom Morello.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading