fbpx
Notícias

Coldplay lança a música “My Universe” com participação de BTS; ouça

Música é o terceiro single do novo álbum da banda britânica

Está cada vez mais próxima a chegada de “Music of the Spheres”, o nono álbum de estúdio do Coldplay. E para gerar ainda mais expectativas nos fãs, o grupo liberou mais um single do trabalho, a música “My Universe”, que foi gravada em colaboração com grupo sul-coreano BTS.

Diferente do single anterior, “Coloratura”, que conta com mais de 10 minutos e apresenta um Coldplay mais alternativo e quase progressivo, “My Universe” traz uma estrutura de música pop rock contemporânea e convencional. O clima da faixa é alegre e contagiante, principalmente pela participação do BTS.

A relação entre o Coldplay e o BTS surgiu quando esse último fez um cover acústico da música “Fix You”, da banda britânica, que agradeceu a homenagem com uma mensagem no Twitter.  “Lindo”, dizia o texto que era assinado pelos quatro integrantes do grupo: “Com amor, C, G, W & J”.

A relação se estreitou ainda mais quando o vocalista Chris Martin, do Coldplay, chegou a entrevistar os integrantes do BTS.

“My Universe” foi escrita em colaboração pelos integrantes das duas bandas e fala sobre diversidade e aceitação das diferenças

“Nós realmente não acreditamos em quaisquer limites ou separação de qualquer coisa, então a música ‘My Universe’ é sobre alguém ouvindo que não pode amar uma certa outra pessoa, ou não pode estar com esta raça, ou eles não pode ser gay, seja o que for. E pensamos que seria bom cantar isso com o BTS, porque talvez não devêssemos estar juntos”, disse o vocalista do Coldplay, Chris Martin, no The Kelly Clarkson Show (via NME).

A nova música do Coldplay veio acompanhada de um lyric video e também de um documentário que mostra os bastidores da gravação.

“Music of the Spheres” tem previsão de lançamento para o dia 15 de outubro e é sucessor de “Everyday Life”, de 2019.

Nova música do Coldplay.
Coldplay disponibilizou documentário sobre o single “My Universe”.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta