fbpx
Notícias

Bring Me The Horizon se une a  Ed Sheeran em nova versão de “Bad Habits”

Gravação vem na sequência de apresentação no BRIT Awards 2022

O BRIT Awards 2022, a principal premiação britânica dedica à indústria da música, trouxe algumas apresentações especiais, como Liam Gallagher estreando seu novo single ao vivo e uma colaboração entre Ed Sheeran e banda de metalcore Bring Me The Horizon, que apresentaram uma versão de “Bad Habits”, hit lançado pelo cantor pop no ano passado. 

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon gostaram tanto do resultado da parceria que decidiram regravar a música juntos. A nova versão de “Bad Habits” acaba de chegar às plataformas de streaming, acompanhada de um visualizer que mostra uma animação do cantor pop e do vocalista Oli Sykes

Gostei muito do programa da semana passada e acho que as pessoas vão gostar muito da nova versão”, anuncia Ed Sheeran em comunicado. “Estou animado para lançá-la.”

Oli Sykes também comenta: “De receber o e-mail perguntando se gostaríamos de abrir o BRITs com Ed Sheeran para nós conversando e trocando ideias para ensaiar e depois tocar e agora lançar, isso nem precisa dizer que foi muito mental. Mas estamos tudo sobre empurrar os limites do nosso próprio e de outros gêneros, então isso parecia o desafio perfeito.”

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon devem escrever música juntos

Parece que a parceria não vai parar por aí. “Vamos escrever uma música juntos”, revelou Ed Sheeran que expressou, ainda, a sua admiração pelo trabalho da banda de metalcore. “Tocar com o Bring Me The Horizon foi um sonho. Entrei em contato com [Oli] e nós íamos escrever juntos, mas então a pandemia aconteceu, então entramos em contato – sou fã há muito tempo.”

Ed Sheeran – Bad Habits feat. Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon se une a  Ed Sheeran em nova versão de “Bad Habits”

Leia também:

Deixe uma resposta