fbpx
Notícias

Bring Me the Horizon canta sobre “obsessões tóxicas” em novo single

"Die4u" está disponível nas plataformas de streaming e tem clipe dirigido pelo vocalista Oli Sykes

O Bring Me The Horizon liberou na última sexta-feira (17) o single “Die4u”, que veio acompanhado de um videoclipe com cenas da banda tocando em um pub, que pode ser classificado como “demoníaco”, e encerra-se com um banho de sangue sobre os integrantes do grupo e o público.

A nova música do Bring Me The Horizon vem na sequência do EP “Post Human: Survival Horror”, de 2020, e apresenta uma sonoridade pop rock com elementos eletrônicos, guitarras pesadas e refrão berrado, sem fugir muito da identidade sonora do grupo.

O vocalista Oli Sykes comentou o significado de  “Die4u” em comunicado de imprensa:

 “‘Die4u’ é uma música sobre obsessões tóxicas, vícios e coisas que você não pode chutar. Eu acho que muitas pessoas passaram por lutas semelhantes enquanto estavam presas, ficando cara a cara com você mesmo e vendo quem você realmente é e o que é importante.”

Ele também disse que a nova faixa veio em um momento em que ele sentiu a necessidade de aperfeiçoamento como pessoa.

“A música é triunfante e emocionante para mim porque foi um momento de realização para chutar as coisas que não eram boas e para tomar a decisão de melhorar a mim mesmo. Também se conecta a um tema mais profundo sobre nós como sociedade, e como precisamos olhar para a maneira como nos tratamos, uns aos outros e também ao mundo.”

Confira no clipe do Bring Me The Horizon:

Novo clipe do Bring Me The Horizon traz banho de sangue.

Leia também:

Deixe uma resposta