fbpx
Notícias

Nick Cave e The Bad Seeds libera a inédita e tocante “Earthlings”; ouça

Faixa faz parte do álbum B-Sides & Rarities Parte II

Recentemente, o Nick Cave e The Bad Seeds anunciou o lançamento do álbum “B-Sides & Rarities Parte II”. Na ocasião foi liberado o single “Vortex”, registro de 2006. Agora, o grupo acaba de disponibilizar a segunda amostra do trabalho, a música “Earthlings”, que ficou de fora de “Ghosteen”, seu disco mais recente, lançado em 2019.

“Earthlings” é uma faixa soturna, melancólica e de atmosfera fúnebre, guiada apenas por arranjos executados no que parece ser um órgão eletrônico. A medida que ela avança, um coro de vozes é acrescentado tornando-a ainda mais tocante.

“B-Sides & Rarities Part II” chega no dia 22 de outubro e trará 27 canções gravadas entre 2006 e 2020. A primeira a Parte 1 foi lançada em 2005. O líder do grupo, Nick Cave, justificou o novo lançamento da seguinte forma em comunicado de imprensa (via Blitz):

“Sempre gostei mais do ‘B-Sides & Rarities’ original que de qualquer outro dos nossos álbuns. É o único que escuto por vontade. Soa mais relaxado, por vezes até disparatado, mas cheio de belas canções.”

O trabalho mais recente de Nick Cave foi disco “Carnage”, gravado com o seu parceiro de longa data Warren Ellis, disponibilizado em fevereiro deste ano.

Novo single do Nick Cave and The Bad Seeds.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading