fbpx
Notícias

Vanguart lança “Intervenção Lunar”, primeiro disco de inéditas em 4 anos

Trabalho está disponível nas plataformas de streaming

O Vanguart lançou nesta sexta-feira (17) o álbum “Intervenção Lunar”, o quinto da carreira e o primeiro desde 2017, quando eles disponibilizaram “Beijo Estranho”. O novo trabalho traz 7 faixas e foi gravado entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. 

“Intervenção Lunar” ressalta o lado mais acústico e intimista do Vanguart, com composições da dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln. O registro é o primeiro contar com uma canção escrita pela violinista Fernanda Kostchak, que assina sozinha e canta a faixa “Lá Está”.

O disco foi produzido por Fabio Pinczowski em parceria com a própria banda e conta com as participações  de Kezo Nogueira (bateria, percussão), Pedro Pelotas (órgão, piano), João de Pierro (violas) e Felipe Ventura (cordas e violino).

“O álbum aborda temas como desejo e a vontade de uma mudança profunda no mundo através do afeto”, disse Hélio Flanders em comunicado de imprensa.

O título do álbum veio de uma canção de mesmo nome escrita por Reginaldo Lincoln.

“A intervenção lunar é uma coisa linda, um lugar perfeito, um voo de paz, onde os olhos brilham e você se encosta para experienciar. A gravação dessa música foi especial pois mesmo tendo os instrumentos básicos da nossa discografia (bateria, baixo, violão, bandolim e violino), sinto que ela traz uma novidade nessa sonoridade. Conseguimos explorar esse lado da canção também”, disse o música sobre a faixa.

Enganasse quem pensa que o Vanguart vai demorar para lançar um próximo álbum. Na verdade, a banda gravou dois discos entre o final de 2020 e o início de 2021. O primeiro deles é o que chega agora e o próximo deve ser anunciado em breve.

“Vamos Viver” é a faixa que abre “Intervenção Lunar do Vanguart.

Lista de faixas do novo álbum do Vanguart:

  • 1. Vamos Viver
  • 2. Intervenção Lunar
  • 3. Canção Para o Sol
  • 4. Sente
  • 5. Suas Coisas Favoritas
  • 6. Lá Está
  • 7. Vento do Metrô

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading