fbpx
Notícias

De surpresa, Coldplay divulga versão para hit dos anos 2000

Banda participa da série "Spotify Singles"

O Coldplay liberou nesta quarta-feira (23) uma regravação da música “Day ‘n’ Nite”, do rapper americano Kid Cudi, que foi grande hit no distante ano de 2008. A banda compartilhou, também, uma nova versão de “Let Somebody Go”, parceria com Selena Gomez lançada no álbum “Music Of The Spheres”, de 2021. As duas faixas integram a série Spotify Singles

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou o seu amor pela música Kid Cudi. “‘Day ‘n’ Nite’ eu amei quando saiu, e eu ainda amo, amo, amo”, disse em comunicado. “Esta é a primeira vez que eu acho que nós realmente tomamos um tempo adequado para gravar um cover, porque na minha cabeça eu podia ouvir uma versão bem diferente da original, que espero apenas reforça o quão brilhante é a música. De uma forma ou de outra, espero que qualquer um que esteja ouvindo pense: ‘Uau, Kid Cudi é incrível.’”, acrescentou.

Ele também elogiou a colaboração de Selena Gomez no disco mais recente da banda. “Eu sempre amei a voz de Selena e quando ‘Let Somebody Go’ chegou, parecia que ela era a única pessoa com quem cantava. Estou tão feliz que ela disse sim. Ela é maravilhosa de se trabalhar e o tipo de artista cujo trabalho soa ainda melhor depois que você os conhece.”

Coldplay participa do Spotify Singles.

Leia também:

Deixe uma resposta