fbpx
Notícias

The Amazons anuncia novo álbum e divulga single; ouça a eufórica “Bloodrush”

Canções do novo álbum surgiram a partir do desejo do vocalista Matt Thomson se encontrar com sua namorada durante a pandemia

A banda de rock inglesa The Amazons anunciou o lançamento do seu terceiro disco de estúdio que vai se chamar “How Will I Know If Heaven Will” e chega no dia 11 de setembro. Juntamente com o anúncio foi divulgado o single “Bloodrush”

 “How Will I Know If Heaven Will” é sucessor de  “Future Dust”, de 2019, terá 11 faixas e foi produzido por Jim Abbiss (Arcade Fire, Arctic Monkeys, Adele). Algumas das músicas foram escritas pelo vocalista Matt Thomson durante a pandemia e falam do sentimento de ficar distante de sua namorada. “A lacuna entre nós não estava mais sendo preenchida por WhatsApps e Facetimes. Eu mandei cartas, mas isso também não funcionou. Nos sentimos mais distantes do que nunca” (via NME).

Thomson continuou: “Escrever músicas sobre o que faríamos quando estivéssemos juntos novamente se tornou minha maneira de controlar a situação. Isso me permitiu compartilhar algo verdadeiramente íntimo. Escrever músicas é como eu processo a vida. É a melhor habilidade que tenho e poder usá-la para corrigir um problema me deu um propósito novamente.”

Por fim, o cantor explica como esse processo impactou no novo disco do The Amazons: “É facilmente o nosso álbum mais alegre – sonoramente, partimos para celebrar o retorno da vida real e a experiência comum de estar de volta aos shows”.

The Amazons – Bloodrush

“Bloodrush”, novo single do The Amazons.

Leia também:

Deixe uma resposta