fbpx
Notícias

Metallica: o discurso emocionado de James Hetfield no último show da turnê brasileira

Cantor e vocalista abriu o seu coração e foi abraçado pelos colegas

O Metallica encerrou a sua turnê brasileira na última quinta-feira (12) com um show em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Estádio do Mineiro. A apresentação com ingressos esgotados tinha um público de aproximadamente 60 mil pessoas e contou com um depoimento emocionado do vocalista James Hetfield, que revelou estar inseguro e se sentindo velho, antes do início do giro pela América Latina. 

Antes de iniciar a música “Sad But True”, James Hetfield, atualmente com 58 anos, disse, de forma bastante espontânea: “Eu tenho que te dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. Eu estava me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, eu não posso mais jogar, e todas essas besteiras que eu digo a mim mesmo na minha cabeça.” 

Na sequência ele contou que recebeu apoio dos seus parceiros de banda e que isso significou muito para ele. “Então eu conversei com esses caras, e eles me ajudaram – simples assim. Eles me deram um abraço e disseram: ‘Ei, se você está lutando no palco, nós te apoiamos’. E eu te digo, isso significa o mundo para mim.” 

Foi então que Lars Ulrich, Kirk Hammett e Rob Trujillo se dirigiram até o cantor e o abraçaram. James, visivelmente emocionado, acrescentou. “E vendo vocês aí, eu… eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho, e vocês também não.”

Além do show na capital mineira, o Metallica tocou ainda em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Metallica: o discurso emocionado de James Hetfield no último show da turnê brasileiro.

Leia também:

Deixe uma resposta