fbpx
Notícias

ABBA merece um Prêmio Nobel, de acordo com Tobias Forge, do Ghost

Músico declacrou o seu amor pelo grupo sueco em entrevista recente

Tobias Forge, vocalista do Ghost, aparentemente é um grande fã do trabalho dos seus conterrâneos suecos do ABBA. Sua banda chegou a regravar “I’m A Marionette” no EP “If you Have Ghost”, de 2013. Agora, em recente entrevista, ele se derreteu em elogios ao veterano grupo pop de Estocolmo, dono de hits como “You Should Be Dancing”, “Dancing Queen” e “Night Fever”“Deveriam receber um Prêmio Nobel de Música”, disse.

Em bate-papo com a revista Metal Hammer, o cantor do Ghost foi instado a responder qual a sua música preferida do ABBA e sua resposta foi: “‘I Have A Dream’. Envolve três acordes, e o terceiro acorde entra em um momento tão brilhante na terceira seção da música.”

Forge não parou por aí e não poupou elogios à habilidade de composição do grupo: “as duas primeiras seções são os mesmos dois acordes, para frente e para trás. Então, de repente, o terceiro acorde chega e… eles deveriam receber um Prêmio Nobel de Música por isso, porque é brilhante pra caralho.”

Você pode relembrar o clássico do ABBA no player abaixo. Na sequência, confira a versão da banda de Tobias Forge para “I’m A Marionette”

I Have A Dream – ABBA

ABBA merece um Prêmio Nobel, de acordo com Tobias Forge do Ghost.

I’m A Marionette – Ghost

Ghost fez versão de ABBA em 2013.

Leia também:

Deixe uma resposta