fbpx
Notícias

Com animação impressionante, Metallica lança lyric video oficial de “Master Of Puppets” depois de 36 anos

Banda aproveitou o sucesso da série Stranger Things

Se você não esteve vivendo em uma caverna durante esse mês, provavelmente, ficou sabendo que o Metallica apareceu na trilha sonora da série Stranger Things. A música “Master of Puppets”, de 1986, é executada pelo persongem Eddie Munson em uma das sequências-chave da narrativa. Por conta disso, a música voltou às paradas de sucesso.

Leia também:

Agora, aproveitando o embalado, o Metallica decidiu lançar um clipe oficial para a lendária faixa-título do seu terceiro álbum, 36 anos depois que ela veio ao mundo. Trata-se de um lyric video que traz como pano de fundo uma animação impressionante e assustadora, que retrata o tema e sentimentos da letra. 

A produção foi conduzida pela agência de design britânica ILoveDust, que também trabalhou com Ozzy Osbourne na arte de seu próximo álbum de estúdio, “Patient Number 9”, e na promoção do filme Studio 666, lançado pelo Foo Fighters em março deste ano. 

Metallica: Master of Puppets (Official Lyric Video)

Com animação impressionante, Metallica lança lyric video oficial de “Master Of Puppets” depois 36 anos

Metallica desistiu de clipe de “Master of Puppets”

A gravação de um clipe de “Master of Puppets” foi cogitada na época de seu lançamento, mas o Metallica mudou de ideia por acreditar que o vídeo seria ignorado pelo MTV. “Chegamos à conclusão de que eles não transmitiriam a porra do clipe do Metallica de qualquer jeito.Porque desperdiçar dinheiro, então? Sabíamos que atrairiamos mais publicidade se não fizéssemos um clipe”, disse Lars Ulrich, conforme  relata o livro “Metallica – A Biografia”, do jornalista Mick Wall

Leia também:

Deixe uma resposta