fbpx
Notícias

Creed anuncia reunião e cruzeiro temático

Banda não se reunia desde o ano de 2012

O Creed está voltando a ativa. A banda que não se reunia desde 2012 divulgou que vai promover o Summer of ’99 Cruise de 18 a 22 de abril. 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Fuel foram anunciados como participações especiais ao lado de vários outros artistas.

A novidade foi oficializada depois de alguns teasers divulgados nas redes sociais, nos últimos dias. O cruzeiro temático Summer of ’99 vai celebrar os 25 anos de lançamento do álbum “Human Clay” e partirá a bordo do navio Norwegian Pearl em 18 de abril de Miami e viajará para Nassau, Bahamas, antes de retornar em 22 de abril.

O passeio contará duas apresentações do Creed no palco Norwegian Pearl’s Pool Deck e shows das bandas 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Fuel, Vertical Horizon, The Verve Pipe, Tantric, Dishwalla, Nine Days e Veruca Salt’s Louise Post.

O apresentador de rádio Eddie Trunk e as estrelas de The Power Hour da AXS TV (incluindo Matt Pinfield) serão os anfitriões do cruzeiro.

Os fãs podem se inscrever para a pré-venda no site oficial do cruzeiro a partir de agora, com a pré-venda real ocorrendo de 25 a 27 de julho. A venda pública começará em 28 de julho. As primeiras 500 cabines reservadas garantirão uma oportunidade de foto com o Creed. Mais informações podem ser consultadas clicando AQUI.

Creed está de volta.

A história do Creed

O Creed surgiu em 1994 e conquistou notoriedade já no primeiro disco, “My Own Prison”, de 1997. A banda permaneceu junta até 2004 e no período lançou os álbuns “Human Clay”, de 1999, e “Weathered“, de 2001, responsáveis por torná-la um fenômeno mundial. Um retorno ocorreu em 2009 com shows e o lançamento do registro “Full Circle“. Entraram em hiato novamente em 2012.

No período de pausa do Creed, o vocalista Scott Stapp lançou discos solos e um trabalho ao lado da banda Art of Anarchy. Mark Tremonti, Brian Marshall e Scott Phillips continuaram a lançar músicas e fazer turnês com Alter Bridge junto com o cantor Myles Kennedy.

Deixe uma resposta