Conhecer Notícias

Pablo Vermell prepara o lançamento do EP “Fugaz”

Cantor lançou recentemente os singles “Vitral” e “Todas as Possibilidades”

O músico e compositor Pablo Vermell lança em breve “Fugaz”, seu primeiro EP, que já tem dois singles disponibilizados, são as canções “Todas as Possibilidades” e “Vitral”. A primeira é uma parceria com a cantora Sara Não Tem Nome e a segunda conta com a participação do cantor argentino Mily Taormina.

Ambas as faixas estão disponíveis nas plataformas de streaming e também ganharam videoclipes. “Todas as Possibilidades” foi dirigido por Toni Ramos (não, não é o ator). Já “Vitral”, o lançamento mais recente, foi conduzido por Ana Mori e Danilo Paes.

Leia também:

U2 lança projeto “Virtual Road” com shows clássicos
Chorão: documentário será lançado em abril; veja trailer

A sonoridade? Pablo Vermell faz um indie rock com fortes influências do pós-punk e new wave da década de 80, mas sem soar datado ou nostálgico. As guitarras lembram Dado Villa-Lobos no Legião Urbana do primeiro disco, só que atualizado.

A letra de “Todas As Possibilidades” tem um toque mais reflexivo e filosófico: “Todas as possibilidades são irmãs da crueldade, será que você sabe?”, “não esqueça os alarmes clamam a realidade pros divãs e os encartes são descartes tão difíceis”, canta Pablo.

Confira o clipe de “Todas As Possibilidades” no player abaixo:

Leia também:

TikTok, Miley Cyrus e o possível futuro do rock
Nene Altro prepara livro sobre disco clássico do Dance of Days

“Vitral” vai em sentido diferente, sem medo de soar sentimental, Pablo comenta a letra da canção: “Vejo que toda relação nos coloca em risco de alguma forma. Sempre existe a possibilidade de frustrações e mágoas. Então é importante enxergar a preciosidade de cada momento. E essa música destaca justamente essa entrega do eu-lírico”.

Confira o clipe de “Vitral” no player abaixo:

O EP do cantor será lançado pelo selo Musikorama Music Records.

Você pode ouvir “Vitral” e “Todas As Possibilidades” na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com os principais lançamentos do mundo da música. SIGA!

1 comentário

Deixe uma resposta