O Maroon 5 participou do programa Ellen Degeneres nesta quinta-feira (29) e anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio, o sétimo da carreira, que chega no dia 11 de junho e vai ser chamar “Jordi”. A banda contou que o trabalho é uma homenagem ao ex-empresário Jordan Feldstein, amigo de infância do vocalista Adam Levine, que morreu em 2017 vítima de um câncer.
Para promover “Jordi”, o Maroon 5 anunciou também um uma livestream chamada “American Express UNSTAGED With Maroon 5″ e acontecerá no dia 4 de junho. A banda também divulgou a capa do novo trabalho. Confira abaixo:
Três músicas do novo trabalho já são conhecidas, são elas: “Beautiful Mistakes”, colaboração com a cantora Megan Thee Stallion lançada em março deste ano; “Memories”, single lançado em 2019; e “Nobody’s Love”, canção lançada em 2020.
O último álbum completo do Maroon 5 foi “Red Pill Blues”, de 2017