Notícias

Noel Gallagher resolve se vacinar depois de ser chamado de “idiota”

Músico acreditava que vacina fazia o cabelo cair

Se você quer convencer alguém de alguma coisa, chamar essa pessoa de idiota talvez não lhe ajude muito, mas no caso do Noel Gallagher e a vacina contra covid-19 até que funcionou. O músico revelou em uma entrevista que decidiu tomar o imunizante depois de ser chamado de idiota por um médico.

O ex-guitarrista e vocalista revelou à Radio Time que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, embora tenha demonstrado desconfiança e preocupação com efeitos colaterais. Noel acreditava que a vacina o faria perder cabelo (via NME).

Noel Gallagher resolve se vacinar depois de ser chamado de “idiota”
Foto: Noel gallagher/reprodução

“Então você está dizendo que eu deveria pegá-lo?” Gallagher disse que perguntou a seu médico, ao que ele aparentemente respondeu: “Não, estou dizendo que se você não tomar, você é um idiota”.

Anteriormente, Noel Gallagher chegou a criticar celebridades que fizeram campanhas para incentivar as pessoas a se vacinarem.

“É um direito humano recusar a vacina”, disse o músico que considera que obrigar as pessoas a se tomar algo contra a sua vontade uma forma de fascismo.  

“E as pessoas que estão sinalizando virtude, com seus altivos sacudindo o dedo para as pessoas que estão recusando, podem apagar. É assim que começa o fascismo”.

Noel Gallagher, em outro momento, também criticou o uso de máscaras:

“A coisa toda é besteira. Você deveria usá-los na Selfridges, mas você pode ir ao pub e ser cercado por cada vagina. Você sabe o que eu quero dizer? É como, ‘ah, na verdade, não temos o vírus em pubs, mas temos em Selfridges?’”.

o cantor e guitarrista lança no próximo dia 11 de junho a coletânea “Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)” que revisita os 10 anos do seu projeto solo Noel Gallagher’s High Flying Birds. Recentemente, ele divulgou a inédita “We’re On Our Way Now”´.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta