fbpx
Notícias

Metallica lança novo whisky em comemoração aos 30 anos do “Black Album”

Banda disponibilizou uma edição comemorativa da marca BLACKENED

Tem sido especulado que o Metallica deve anunciar em breve uma reedição comemorativa dos 30 anos do “Black Album”, seu maior sucesso comercial, lançado em 1991. A banda fez recentemente um anúncio relacionado ao aniversário do disco, mas não é bem o que os fãs estavam esperando, apesar de que alguns deles devem ter adorado a novidade.

Trata-se de uma edição especial e limitada do whisky BLACKENED, marca lançada pelo Metallica em 2018, que homenageia o famoso álbum da capa preta. O novo lote vem com um aprimoramento sônico exclusivo Black Noise ™.

“Um verdadeiro item de colecionador para entusiastas de uísque e fãs do Metallica iguais, a embalagem traz uma garrafa de 750ml do Lote 114 finalizado com nosso BLACK NOISE ™ processo de aprimoramento sônico sintonizado com as canções de ‘The Black Album’”, diz o texto de anúncio publicado no site do produto.

O pacote também inclui uma moeda de uísque preto fosco colecionável e um livreto de coquetel Snakebyte, que fornece várias receitas de bebidas e foi nomeado após a guitarra ESP Snakebyte do vocalista James Hetfield.

Metallica - Black Album
Metallica – Black Album

Curiosamente, o site traz uma mensagem do vocalista James Hetfield falando de como o “Black Album” foi especial na vida deles, justificando, de certa forma, o novo lançamento. É curioso, porque os problemas do cantor com álcool são amplamente conhecidos e a última coisa que se poderia imaginar seria associá-lo a uma peça publicitária de uma bebida.

Entretanto, confira o que disse o vocalista e guitarrista do Metallica:

“Tantas coisas mudaram para nós externamente após o lançamento do Black Album. A percepção da importância do Metallica mudou muito. Obviamente, com músicas como ‘Sandman’, ‘Unforgiven’, ‘Nothing Else Matters’, sendo abraçadas por grande parte do mundo, nos tornamos um nome familiar. Isso mudou nossas vidas e, esperançosamente, ajudou o mundo a se conectar “.

O site ainda traz um vídeo do baixista Robert Trujillo fazendo um unboxing da edição de especial do Whisky do Metallica.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading