Notícias

Violet Soda disponibiliza segunda parte de álbum acústico

Grupo de rock alternativo divulgou mais uma leva de três canções

A banda paulista de rock alternativo Violet Soda acaba de disponibilizar para audição o EP “Unplugged Vol. 2”, a segunda parte do seu álbum acústico. Essa nova leva de canções desplugadas conta três faixas: “Badthoughts”, “Black Lungs” e “Ashes”. Está último teve o videoclipe da gravação disponibilizado.

“O Unpluggged foi a chance de nos reunirmos novamente depois de longos meses. Um pequeno momento de respiro em tempos tão complicados”, disse a banda anteriormente em comunicado nas redes sociais.

O primeiro volume do álbum acústico do Violet Soda foi divulgado no início de junho e trouxe três canções, incluindo a inédita “Are You Ok?”, que também veio acompanhada de um clipe.

Confira o vídeo de “Ashes” no player abaixo:

O acústico do Violet Soda

No vídeo de anúncio do novo projeto do Violet Soda, o guitarrista Murilo Benites comentou um pouco sobre como o processo e de como surgiu a ideia. De acordo com o músico o grupo partiu do seguinte raciocínio:

“O que fica legal aqui no violão, o que dá para fazer uma parada completamente diferente, o que dá para manter porque já tem uma vibe legal… E como a gente tinha acaba de lançar o disco, acabado de fazer o show de lançamento e íamos sair em turnê com o disco e não tivemos essa chance, a gente achou que era uma forma de resgatar coisas a gente já tinha lançado”.

O projeto foi gravado no estúdio Family Mob, em São Paulo e contou com a parceria da Vans e do selo Olga Music. No registro, o Violet Soda contou com a participação do músico Rafael Mimi, que fez os arranjos de teclado, violão e bandolim.

Ouça “Unplugged Vol. 2” do Violet Soda:

Leia também:

Deixe uma resposta