fbpx
Notícias

The Killers comenta participação de Phoebe Bridgers no novo disco

"Pressure Machine" foi disponibilizado no último dia 13 de agosto

O The Killers disponibilizou na última sexta-feira (13) seu sétimo disco de estúdio, “Pressure Machine”. O trabalho traz 11 faixas, incluindo “Runaway Horses”, que conta com participação especial da cantora indie Phoebe Bridgers.

O vocalista Brandon Flowers falou sobre a colaboração com a jovem cantora em uma entrevista a NME .

“Ela tem um pouco do Velho Oeste nela. Ela tem rodeio pessoas em sua linhagem. Ela trouxe uma tristeza para a música que é parte integrante dela, mas também inerente a ela. Foi a combinação perfeita. ”

“Runaway Horses” conta a história de uma garota de cidade pequena que é fã de Radiohead, que acaba desistindo dos seus sonhos por uma vida normal.

O baterista Ronnie Vannucci Jr participou da mesma entrevista e falou sobre como foi o processo de gravação da faixa:

“Estávamos trabalhando com o produtor Tony Berg no estúdio B em Sound City. Um de seus discos foi feito lá e então sua presença já estava lá.”

Ele continuou: “Foi realmente no meio disso que LA foi realmente assustador durante o COVID, então ela não ficou muito tempo. Todo mundo estava usando máscaras. Foi muito rápido, mas ela fez isso habilmente em duas tomadas e saiu dali. Acho que ela é perfeita para isso.”

Novo álbum do The Killers conta com a participação de Phoebe Bridgers.

Brandon Flowers conta, ainda, como conheceu Phoebe:

“Ainda me lembro da primeira vez que ouvi seu single de 2017, ‘Funeral’, em alguma estação de rádio pública da faculdade e só pensei, ‘esta deve ser Phoebe Bridgers’. Eu sabia disso apenas pela maneira como as pessoas escreveram sobre ela. Havia tanta beleza. Parecia tão natural“, disse.

O vocalista que revelou que o primeiro contato com ela aconteceu durante uma entrevista.

“Pressure Machine” é sucessor de “Imploding the Mirage”, lançado em 2020. Enquanto se prepara para entrar em turnê, a banda já trabalha em seu oitavo disco.

Sobre Phobe Bridgers

Phoebe Bridgers lançou seu primeiro disco “Stranger in the Alps” em 2017. No ano passado ela disponibilizou “Punisher”, álbum que apareceu nas principais listas de melhores de 2020. Na mesma semana que foi lançada sua colaboração com o The Killers, ela disponibilizou uma versão de “Nothing Else Matters”, do Metallica, integra o projeto comemorativo dos 30 anos do “Black Album”.

Leia também:

Deixe uma resposta