fbpx
Notícias

Brandon Flowers interrompe show do The Killers para auxiliar idoso que “surfava” na multidão e caiu

Banda se apresentou em Manchester no último dia 11 de junho

Uma situação bastante inusitada aconteceu no show que o The Killers realizou em Manchester, no último dia 11 de junho. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra que o vocalista Brandon Flowers interrompeu a apresentação para prestar apoio a um idoso que “surfava” na multidão e acabou caindo. 

“Quem o derrubou? Está tudo bem… ah, a cabeça dele está sangrando um pouco, vamos cuidar dele”, disse Brandon Flowers, que desceu do palco e abraçou o idoso que atende pelo nome de Doug James, mas, por alguma razão desconhecida, foi apelidado de Billy. “Eu disse a Billy o que você está fazendo?” contou o cantor do The Killers que recebeu como resposta: “Ele me disse ‘estou me divertindo‘”.

Brandon Flowers interrompe show do The Killers para auxiliar idoso que “surfava” na multidão e caiu.

Conforme apurou o site iTV, Doug James tem 67 anos e recebeu os ingressos para o show em Manchester em há dois anos de seu filho, a apresentação acabou adiada por conta da pandemia. Pela empolgação dele, a ansiedade era enorme e, com certeza, a diversão valeu a pena, ainda que tenha saído com um galo na cabeça. 

The Killers segue em turnê promovendo seus dois discos mais recentes “Pressure Machine”, de 2021, e “Imploding The Mirage”, de 2020. 

Diversos vídeos mostram Doug James surfando no show do The Killers.

Leia também:

Deixe uma resposta