fbpx
Notícias

Pearl Jam:  Stone Gossard conta mais detalhes do novo álbum da banda 

Trabalho mais recente da banda é "Gigaton", de 2020

Eddie Vedder revelou em uma entrevista recente, que o Pearl Jam planejava gravar o seu próximo disco com o produtor Andrew Watt, o mesmo que conduziu os trabalhos do novo álbum solo do cantor, “Earthling”, lançado em fevereiro deste ano. Agora, o guitarrista Stone Gossard disse, em entrevista à SPIN, que o processo já começou e contou detalhes.

De acordo com Stone Gossard, Andrew Watt tem estimulado o Pearl Jam de uma forma realmente incrível: “Estamos empolgados. Andrew é um personagem total. Realmente, como imediatamente, estávamos escrevendo rapidamente. Espontaneamente. Traga um riff. Vamos derrubá-lo. Matt Cameron está jogando pra caramba. Não baixamos nenhum equipamento. Estávamos apenas gravando no porão de Andrew em Beverly Hills, basicamente. Até agora tudo bem“, disse

O guitarrista elogiou, ainda, as qualidades técnicas e criativas do novo produtor do Pearl Jam: “Andrew sabe tocar todas as nossas músicas melhor do que nós, e conhece o catálogo. Ele é conhecido por alguns de seus sucessos pop, que eu pessoalmente amo, mas ele realmente é um grande músico e conhece a banda o suficiente para saber quando estamos fazendo algo. Sua perspectiva tem sido ótima.

O músico, no entanto, tenta baixar um pouco a expectativa dos fãs ao deixar indefinido um prazo para a finalização do disco. “Espero que continuemos com esse processo. Tem sido frutífero, tudo o que fizemos até agora. Vamos ver quanto tempo leva para terminá-lo”, explica.

Leia também:

Deixe uma resposta