fbpx
Notícias

Novo álbum do Muse será como um “greatest hits” de músicas novas, diz Matt Bellamy

Banda se prepara para lançar seu nono disco da carreira

O vocalista do Muse, Matt Bellamy, parece que está bastante confiante com o novo disco da banda, “Will Of The People”, que será disponibilizado no dia 26 de agosto pela Warner Records. Em uma recente entrevista, ele disse que o trabalho é visto pelo grupo como uma espécie de álbum “best of”, mas que tem apenas músicas novas. 

“Estávamos chegando a um ponto em que se falava em talvez fazer um álbum de grandes sucessos, e não estávamos realmente a favor de fazer isso”, contou Matt Bellamy (via Loudersound). “Então é quase como se tivéssemos feito um disco que é um álbum de grandes sucessos – de novas músicas.”

O cantor e guitarrista comentou falou ainda sobre a diversidade musical do novo registro da banda: “Isso significa que este álbum pode ter uma faixa de metal – e é tipo, a melhor faixa de metal que já fizemos. Ou há uma espécie de balada suave, canção de amor e é provavelmente a melhor canção de amor balada que já fizemos, e assim por diante.”

E acrescentou: “É uma montagem do melhor do Muse. É uma nova visão de todos esses tipos de gêneros que tocamos no passado.”

 “Will Of The People” é o no disco da carreira do Muse e sucessor de “Simulation Theory”, de 2018. A banda já revelou os singles “Compliance” e “Won´t Stand Down”. Confira abaixo. 

Muse – WON’T STAND DOWN

“WON’T STAND DOWN”, o primeiro single do novo álbum do Muse.

MUSE – COMPLIANCE

“COMPLIANCE”, segundo single do novo álbum do Muse.

Leia também:

Deixe uma resposta