fbpx
Notícias

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, estreia música nova inspirada em tiroteio de Illinois

Músico morou durante 20 anos na região em que ocorreu a tragédia

O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, realizou, no último dia 27 de junho, um show beneficente em apoio às vítimas do tiroteio ocorrido em Highland Park, Illinois, no dia 04 de julho. O músico aproveitou o momento para estrear uma música inédita chamada  “Photograph”, que foi inspirada em um sonho que ele teve após a tragédia.

Leia também:

“Esta é a minha reação, acho que você pode dizer, ao que aconteceu”, disse Billy Corgan antes de tocar a nova composição. “Não sei se é uma música boa ou ruim, mas certamente expressa o que sinto”, acrescentou. 

O evento intitulado “Together and Together Again” foi realizado na casa de chá Madame Zuzu – localizada em Highland Park e de propriedade do próprio Billy Corgan -, e teve transmissão ao vivo no canal do Smashing Pumpkins no Youtube. 

Na apresentação, Billy Corgan estava acompanhado do baterista Jimmy Chamberlin e do baixista Swan, parceiros de Smashing Pumpkins. Perry Farrell, do Jane’s Addiction, o saxofonista de jazz Frank Catalano, Bob Mosesfez e vários outros convidados tiveram participações especial.

“Photograph” pode ser visto na marca de 97 minutos da transmissão. Confira clicando AQUI.

Leia também:

Deixe uma resposta