O cantor e guitarrista Noel Gallagher mirou contra a cantora Adele, vocalista vencedora de vários Grammys, em uma nova entrevista e disse que, em relação à discografia dela, ele acha “a coisa toda ofensiva”.
Os comentários surgiram em uma aparição recente em um podcast apresentado por Matt Morgan, quando Gallagher foi questionado se ele era fã do catálogo de sucessos do topo das paradas de Adele.
“Foda-se, porra do inferno. Cite um? ele respondeu. “Eles são uma merda. É horrível pra caralho. É a porra da Cilla Black. Acho tudo isso ofensivo.”
Adele é atualmente um dos músicos mais vendidos de todos os tempos, com quatro de seus álbuns alcançando o primeiro lugar nas paradas e 120 milhões de discos vendidos em todo o mundo.
Em outra parte da entrevista, o ícone do Britpop confirmou que estaria disposto a trabalhar com a cantora de ‘Rolling In The Deep’ no futuro, e poderia se ver escrevendo músicas para ela quando se aposentar dos shows ao vivo.
“Se eu deixar de amar as turnês, posso me ver sentado em casa escrevendo músicas e enviando-as para meus editores”, começou ele. “Eu posso no futuro. Eu estarei dizendo, ‘Faça Adele cantar isso. Não ligue até que ela tenha feito o vocal guia’.”
Ele então brincou que também gostaria de passar uma dessas canções futuras para o astro pop escocês Lewis Capaldi, dizendo: “’Quero que Lewis Capaldi mate essa música, quero que ele cague nela de uma grande altura. Torne-me rico!’”
