Notícias

Capital Inicial lança a música “Incondicionalmente” em nova versão

Música faz parte do álbum Rosas e Vinho Tinto lançado em 2002

O Capital Inicial anunciou hoje em suas redes sociais o lançamento de um novo single. Trata-se, na verdade, de uma regravação da música “Incondicionalmente” originalmente presente no disco “Rosas e Vinho Tinto”, que foi produzido pela banda de Brasília em 2002, na esteira do sucesso de seu “Acústico MTV“.

A nova versão é uma gravação acústica e teve origem a partir de um concurso realizado pela banda nas suas redes sociais para que os fãs escolhessem os principais lados B do grupo e, dentre essas músicas, aquela que merecia ser revisitada. “Noite e Dia (É sempre Assim)”, “Falar de Amor Não é Amar”, “Eletricidade e Linhas Cruzadas” estão entre as músicas votadas pelos fãs que acabaram indo parar em uma playlist criada pela própria banda no Spotify.

A vencedora foi “Incondicionalmente”, que sai nesta sexta-feira (11) e já está disponível para pré-save nas plataformas de streaming. Os fãs que salvarem a música concorrem ao sorteio de um kit inclusivo, informa a banda.

O último disco de inéditas do Capital Inicial foi o “Sonora” lançado em 2018 e contou com a produção de Lucas Silveira da Fresno. Recentemente, o vocalista Dinho Ouro Preto comentou as críticas que fez ao movimento em emo no passado e pediu desculpas a Lucas.

Neste ano, o grupo havia agendado uma turnê em comemoração aos 20 anos do “Acústico MTV”, mas o planos foram adiados por causa da pandemia.

No player abaixo você confere a versão original de “Incondicionalmente”:

3 comentários

Deixe uma resposta