fbpx
Notícias

Capital Inicial regrava hit de Paulinho Moska com Mariana Volker

Banda prepara o lançamento de um novo projeto

O Capital Inicial disponibilizou nesta sexta-feira (23) uma versão de “Pensando em Você” do cantor e compositor Paulinho Moska. A faixa foi gravada com a participação da cantora Mariana Volker e também ganhou um videoclipe.

Em maio deste ano, o Capital Inicial divulgou em suas redes sociais que havia voltado ao estúdio para gravar um novo projeto. “A gente gostaria de fazer algo que pudesse ser um desafio pro Capital e ao mesmo tempo surpreender vocês aí do outro lado e é isso que a gente tá fazendo aqui agora. E eu espero que vocês gostem também.”, disse o vocalista Dinho Ouro Preto na época.

Embora o Capital Inicial não tenha revelado mais detalhes, tudo indica que “Pensando em você” é o primeiro single deste novo projeto.

Mariana Volker, que ficou conhecida depois de participar do The Voice Brasil, não consegue esconder o entusiasmo de gravar com a banda de Brasília.

“Quem diria que quase 20 anos depois eu receberia um convite para cantar ao lado de uma das maiores bandas de rock desse Brasilzão. Banda que me embalou com Passageiro, Natasha, Primeiros Erros e tantas outras músicas. Banda que me fez arranhar os primeiros acordes de violão. É, meu amigo… a vida é muito louca,” escreveu em suas redes sociais.

A nova faixa do Capital Inicial foi produzida por Dudu Marote que já trabalhou com artistas como Skank, Jota Quest, Emicida e BaianaSystem.

 “Pensando em você” é um dos maiores hits de Paulinho Moska e foi lançada originalmente em 2003 no álbum “Tudo Novo de Novo”.

Capital Inicial se une a Mariana Volker em novo single.

Leia também:

Deixe uma resposta