Notícias

Steve Vai e Living Colour são confirmados no Rock in Rio 2021

Os dois artistas farão uma apresentação conjunta no Palco Sunset

Depois de anunciar as atrações do Palco Mundo no “Dia do Metal”, 24 de setembro, o Rock in Rio divulgou na última quinta-feira (17) duas atrações do Palco Sunset para esse mesmo dia: a banda Living Colour e a lenda da guitarra Steve Vai, que vão fazer um show colaborativo.

“Se em uma apresentação única, os Living Colour impressionam com todo o seu solo, imagina só quando colocarmos a guitarra estonteante de Steve Vai no palco com eles. Não terá para mais ninguém. Será um encontro arrebatador. O público pode esperar algo grande, porque será”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Foto: Living Colour/reprodução

Além do dia 24, o Rock in Rio 2021 acontece também nos dias 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão confirmados no Palco Mundo neste “Dia do Metal”.

As vendas do Rock in Rio Card, que concede o direito ao comprador de escolher o dia que deseja ir ao festival, começam no dia 09 de março de 2021.

O Living Colour surgiu em 1984 nos Estados Unidos e é formado pelo guitarrista Vernon Reid, pelo vocalista Corey Glover, pelo baixista Doug Wimbish e pelo baterista William Calhoun. O disco mais recente do grupo é “Shade” de 2017. Steve Vai é reconhecido como um dos melhores guitarristas do mundo. Seu lançamento mais recente é “Modern Primitive + Passion and Warfare 25th Anniversary Edition” de 2016.

3 comentários

Deixe uma resposta