Notícias

Courtney Love lança série de vídeos e descarta reunião do Hole

Cantora estreou um novo projeto chamado Bruises Roses

Courtney Love concedeu uma nova entrevista a revista Vogue e um dos tópicos da conversa foi a sua antiga banda, o Hole que encerrou as suas atividades em 2012. A cantora foi questionada se existe alguma possibilidade da banda se reunir algum dia e ela foi enfática em sua resposta: “Não, absolutamente não. E vocês precisam superar isso”.

A ex-vocalista do Hole estreou nesta semana o projeto Bruises of Roses, que apresenta vídeos com covers intimistas de suas músicas favoritas, e conversou com a Vogue para promover o lançamento. Durante a entrevista ela o jornalista Keaton Bell mandou a seguinte pergunta: “Você acha que algum dia haverá uma reunião adequada do Hole?”

Essa foi a resposta de Courtney Love:

Não, absolutamente não. E vocês precisam superar isso. Nosso antigo empresário, Peter Mensch, liga uma vez por ano para perguntar sobre uma reunião: ‘Ei, apenas fazendo minhas coisas, eu faço todo ano com você e Jimmy Page [do Led Zeppelin].’ E estou muito honrada por estar nessa empresa, mas isso simplesmente não vai acontecer. “

Entretanto, ela deixou claro que não existe qualquer problema com os ex-companheiros de banda e ressaltou que são “bons amigos”.

“Somos todos realmente bons amigos, e Melissa e eu somos especialmente próximos – conversamos todos os dias. Mas Eric está meio fora da grade agora – acho que ele está no Japão literalmente se tornando um monge. Eu nem estou brincando. Melissa, Patty e eu achamos que ele se tornou um monge ou algo nesse nível de ascetismo”, disse Love.

Bruises of Roses

Courtney Love estreou o projeto Bruises of Roses com uma versão de “California Stars”, do Wilco. A canção foi gravada apenas com voz e violão juntamente com Juliette Jackson. A cantora contou na entrevista que teve a ideia de criar esse projeto depois que passou por um bloqueio criativo durante a pandemia.

“Eu estava muito, muito doente durante o bloqueio e tentando usar a dor para encontrar consolo na minha guitarra, mas eu simplesmente não estava conectado com minha arte. Ela se foi”, disse Courtney.

Em seguida ela acrescentou:

“A principal coisa que faço é escrever boas letras, mas sei cantar, sei tocar violão e tenho um gosto peculiar. Então, pensei em um nome legal, levei a ideia para Juliette e disse: Você quer fazer isso, mas torná-lo fashion?'”

A cantora também comentou se pretende seguir esse direcionamento no álbum que ela estrá trabalhando e ela disse:

“Sim e não. Eu não faço muitos discos, então quem sabe quando vou terminar este próximo. Tenho todas essas músicas novas, mas preciso de mais quatro para fazer um álbum, então estou trabalhando nelas”.

O único disco solo de Courtney Love foi “America´s Sweetheart”, e 2014. Desde então, ela lançou alguns singles esporádicos. O último álbum do Hole foi “Nobody´s Daughter”, lançado em 2010.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta