fbpx
Notícias

Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead, abraçam o punk rock em novo projeto

The Smile deve lançar primeiro disco muito em breve

Se você está cansado de ouvir a voz de Thom Yorke sobre batidas eletrônicas ou com saudades do som da guitarra de Jonny Greenwood, respectivamente, vocalista e guitarrista do Radiohead, vai curtir bastante essa novidade. A dupla lançou nesta semana o single de estreia do projeto The Smile, que fez a sua estreia ao vivo Glastonbury do ano passado. 

A faixa se chama “You Will Never Work in Television Again” e é punk rock puro, autêntico, urgente e sujo. A novidade veio acompanhada de um lyric vídeo que mostra um  teleprompter que exibe a letra da música enquanto ela toca. “Todas aquelas lindas esperanças e sonhos jovens/Devorado por aqueles olhos malignos e aqueles membros de porco/ Seu foda-se triste, você joga um pequeno troco/Tire suas mãos sujas do meu amor”, canta Thom Yorke de modo frenético em cima de riffs guitarra que lembram The Stooges. 

O grupo que também conta com a participação do baterista Tom Skinner, revelou que o álbum de estreia está quase pronto, mas não indicou uma data. “Olá a todos – aqui está uma atualização de onde estamos com o The Smile. O álbum está quase terminado – estamos no estágio de lista de faixas, onde existem 6227020800 pedidos de músicas possíveis.”, diz o comunicado. 

The Smile – You Will Never Work In Television Again

Single de estreia do The Smile.

Leia também:

Deixe uma resposta