fbpx
Notícias

Daniel Johns, do Silverchair, anuncia curta-metragem autobiográfico; confira o trailer

Cantor vai revistar o seu passado no filme “What If The Future Never Happened?”

Daniel Johns parece determinado a exorcizar o seu passado. Ele lançou recentemente seu novo álbum solo intitulado “FutureNever” em que resgata elementos sonoros de sua antiga banda, o Silverchair, apresentando, inclusive, uma reimaginação do clássico “Freak”. “Como artista fico entediado muito rápido, então eu quis fazer desse álbum uma aventura pro ouvinte. Eu parei de correr do passado e estou aqui, abraçando ele”, chegou a dizer o cantor. 

Durante os meses que antecederam a chegada o disco, as redes sociais do músico australiano foram tomadas por postagens que referenciavam o seu legado musical, do qual ele fugiu por anos. E o flerte com o passado não para: Daniel Johns acaba de anunciar um curta-metragem autobiográfico intitulado “What If The Future Never Happened?” e divulgou o primeiro trailer.

“Este é um curta inspirado na cultura pop em que eu estava imerso antes de me tornar um curioso caso de criança que vira estrela. É ao mesmo tempo a coisa mais honesta e fantástica que já fiz. Mal posso esperar para que as pessoas vejam, mas até lá espero que o trailer deixe as pessoas animadas – é uma viagem e tanto”, conta Daniel Johns.

 “What If The Future Never Happened?” terá 30 minutos de duração e é estrelado  pelo ator Rasmus King, que interpreta uma versão jovem de Daniel Johns. A trilha sonora do filme conta com músicas de “FutureNever” e versões orquestrais de clássicos do Silverchair. A data de lançamento ainda não foi revelada. 

Daniel Johns, do Silverchair, anuncia curta-metragem autobiográfico; confira o trailer.

Leia também:

Deixe uma resposta