fbpx
Notícias

Os conselhos de James Hetfield para o filho e seu trio Bastardane

Músicos que acabaram de lançar o primeiro disco contam com um suporte e tanto

Castor Hetfield, filho de James Hetfield, vocalista do Metallica, é baterista da banda Bastardane, que lançou recentemente o seu disco de estreia, “Is This Rage”. Em recente entrevista, o jovem músico revelou alguns dos conselhos que o pai lhe ofereceu. “Meu pai me contou muitas histórias de terror da turnê de quando ele era jovem”, disse. 

O Bastardane é um trio formado pelo baixista e vocalista Jake Dallas, o guitarrista Ethan Sirotzki e o baterista Castor Hetfield. Eles concederam uma entrevista ao Loudwire Nights e falaram dos conselhos oferecidos por James. “Meu pai me contou muitas histórias de terror da turnê de quando ele era jovem, então acho que isso ajuda, para que possamos aprender com seus erros. Como deixar todo o seu equipamento no carro e ter tudo roubado disso, ou festejar talvez um pouco demais e depois ter o próximo show não tão bom, apenas coisas sobre consistência, que é algo que eu acho muito importante”, explicou Castor (via Loudwire)

Jake Dallas também foi aconselhado pelo vocalista do Metallica: “Pouco antes de tocarmos em um dos shows de São Francisco, foi um conselho em termos de nervosismo. Lembro-me dele dizendo basicamente: ‘O público quer que você se saia bem tanto quanto você quer se sair bem. lá para se divertir.’ Porque às vezes pode parecer que se você errar, parece que eles vão julgá-lo e ter um mau momento, mas esse não é realmente o caso. É útil ouvir coisas assim“, contou.

Leia também:

Deixe uma resposta