fbpx
Notícias

Weezer anuncia o lançamento do EP “SZNS: Summer” e divulga single de forma inusitada 

Segunda parte da série temática sobre as estações do ano chega no dia 21 de junho

O Weezer divulgou que o segundo EP da sua quadrilogia das estações sairá na terça-feira (21), data em que tem início, lá no Estados Unidos, o período de verão. “SZNS: Summer” vem na sequência de “SZNS: Spring”, disponibilizado em março, e teve o seu primeiro single, “Records”, divulgado de uma forma bastante inusitada: para ouvir é preciso acessar um site específico com o celular e girar em sentido horário. 

“Queríamos dar a você a chance de ouvir ‘Records’ na íntegra antes de sair na próxima semana… com um toque especial. Pegue seu abra http://humanrecordplayer.com, uma experiência interativa criada por @lanewinfield, que usa o movimento do seu dispositivo para tocar a música enquanto você gira no sentido horário”, diz comunicado divulgado pela banda nas redes sociais. 

Weezer anuncia o lançamento do EP “SZNS: Summer” e divulga single de forma inusitada.

“SZNS: Summer” terá 8 faixas, assim como o seu antecessor. O Weezer lança ainda este ano “SZNS: Fall”, no dia 22 de setembro, e “SZNS: Winter”, no dia 21 de dezembro.

Na época em que revelou os planos do Weezer para este ano, Rivers descreveu um pouco sobre cada um dos EPs das estações. “’Spring’ vem do lado alegre e frio, e o ‘Summer’ é uma rebelião jovem e indignada. O ‘Fall’ seria ansiedade, e o ‘Winter’ seria tristeza e perda. Em termos de som, ‘Spring’ é como ‘Island In The Sun’, e ‘Summer’ é como um Beach Boys crocante – acho que um pouco como o ‘Blue Album’. O ‘Fall’ é a direção mais arriscada de todas, que vai ser dance-rock, como Franz Ferdinand. E Winter é todo cantor e compositor dos anos 90, um pouco como Elliot Smith.”

Lista de faixas de “SZNS: Summer”

  • 1. “Lawn Chair”   
  • 2. “Records” 
  • 3. “Blue Like Jazz”   
  • 4. “The Opposite of Me”   
  • 5. “What’s The Good Of Being Good”   
  • 6. “Cuomoville”   
  • 7. “Thank You and Good Night”   
  • 8. “Portia” 

Leia também:

Deixe uma resposta