fbpx
Notícias

O dia que o Weezer convidou ao palco o Hurley da série Lost

Depois aparecer em capa de disco do Weezer, Jorge Garcia, de Lost, subiu ao palco para cantar com a banda a música "Perfect Situation".

Em 2010, o Weezer lançou um álbum que foi batizado com o nome de “Hurley”, personagem da série Lost. A capa do disco trazia a foto do ator Jorge Garcia, que interpretou o carismático papel durante as seis temporadas do programa. Ele teve a oportunidade de retribuir a homenagem subindo ao palco para cantar com a  banda de Rivers Cuomo a música “Perfect Situation”, lançada no álbum “Make Believe”, de 2005. 

A participação de Jorge Garcia aconteceu no show que o Weezer realizou em setembro de 2010, em Hollywood, na série AXE Music One Night Only. O ator dividiu os vocais da faixa em uma apresentação que pode ser classificada como emocionante.

Neste mesmo show, o vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, cantou com a banda a música “My Name Is Jones”, do “Blue Album” (1994). 

Leia também:

Weezer – Perfect Situation feat. Jorge Garcia

O dia que o Weezer convidou ao palco o Hurley da série Lost

“Hurley”, o oitavo disco do Weezer

“Hurley” é o oitavo álbum Weezer, tem uma pegada mais hard rock e traz músicas como “Memories”, “Trainwrecks”, “Where´s My Sex?” e “Hang On”. Ele é sucessor de “Reditude” (2009) e foi lançado pela Epitaph Records. Trata-se do primeiro disco da banda depois do fim do contrato com a Geffen Records que editou todos seus os trabalhos anteriores. 

A capa de “Hurley” é um recorte de uma foto que o vocalista Rivers Cuomo tirou com o ator Jorge Garcia quando se encontraram no talk show Lopez Tonight, em 2010. Depois de não encontrar um título adequado para o seu oitavo álbum, a banda decidiu chamá-lo simplesmente de “Hurley”, isso porque Rivers havia adorado a foto com o ator. 

“Nós lutamos muito tentando criar um título para o álbum, tentando encontrar algum tipo de frase que resumisse toda a estética por trás do álbum: ‘Heavy Mental’, ‘Smaller Than Life’. ‘ Eu estava inventando todo tipo de coisa, mas no final das contas, optamos por uma palavra aleatória que não tem nada a ver com nada. Eu simplesmente amei essa foto de Jorge Garcia – ela tinha uma vibe incrível. Eu não queria fazer um quarto álbum auto-intitulado e sabíamos que as pessoas iriam se referir a ele como ‘o disco Hurley’ mesmo se o deixassem sem esse título, então nós o chamamos de Hurley. Nenhuma palavra está na capa porque tudo o que queríamos era seu rosto incrível”, disse em entrevista ao Spinner

Weezer - Hurley
A foto que deu origem ao título do oitavo disco do

Sobre Lost

Lost foi uma das séries mais populares do mundo entre 2004 e 2010, período em que foi exibida. A história narrava a trajetória de um grupo de sobreviventes de uma acidente aéreo em uma ilha cheia de mistérios. Jorge Garcia viveu Hugo “Hurley” Reyes, um dos personagens principais da trama. 

Oitavio disco do Weezer é o primeiro depois do fim do contrado com a Geffen Records.

Leia também:

Deixe uma resposta