fbpx
Notícias

Ozzy Osbourne resgata atmosfera do Black Sabbath em nova música com participação de  Tony Iommi

Músico prepara o lançamento do seu novo álbum de estúdio

Ozzy Osbourne divulgou na sexta-feira (22) o single “Degradation Rules”, a segunda amostra do seu próximo álbum de estúdio, “Patient Number 9”, que está previsto para chegar no dia 9 de setembro deste ano. A nova faixa resgata a atmosfera do Black Sabbath, já que conta com a participação do guitarrista Tony Iommi, um dos responsáveis por moldar a sonoridade do grupo ao lado do Príncipe das Trevas. 

Leia também:

Em “Degradation Rules” podemos ouvir, novamente, os riffs pesados de Tony Iommi aliados à voz melódica de Ozzy Osbourne. A música ainda traz arranjos de gaita que contrastam com o clima pesado. O refrão é realmente frenético e deve funcionar muito bem ao vivo. Além disso, o solo de guitarra hipnotizante é um dos destaques da faixa. 

Ozzy Osbourne revelou o significado da nova faixa em um bate-papo com Billy Morrison na rádio Sirius XM. “Você sabe do que se trata, não é?” O cantor perguntou a Morrison. O co-apresentador respondeu: “É é que as letras mencionam ‘masturbação’ e ‘vermelho’? A coisa do RedTube é engraçada. Quero dizer, isso é muito engraçado.” Osbourne acrescentou: “Sim, é – eu não sabia” (via Loudwire). 

“Patient Number 9” é o décimo terceiro álbum da carreira de Ozzy Osbourne. A  faixa-título foi relevada no mês passado e traz a participação do guitarrista Jeff Beck. O trabalho foi produzido por Andrew Watt, o mesmo de “Ordinary Man” (2020) e contará com várias outras colaboração, entre elas, Zakk Wylde, Eric Clapton e Mike McCready do Pearl Jam

Ozzy Osbourne – Degradation Rules

Ozzy Osbourne resgata atmosfera do Black Sabbath em nova música com participação de  Tony Iommi.

Leia também:

Deixe uma resposta