fbpx
Notícias

Taylor Swift inspirou Hayley Williams a escrever a música “Running Out Of Time” do Paramore

Líder do Paramore relatou como a organização da cantora de "Anti-hero" a inspirou

Na “Running Out Of Time”, terceira música do álbum “This Is Why”, do Paramore, a vocalista Hayley Williams canta sobre como a falta de tempo e como ela pode ser, na verdade, uma desculpa para a falta de empatia e preocupação com o próximo. Ela revelou que escreveu a letra inspirada na cantora Taylor Swift que, de acordo com o relato dela, parece ser uma pessoa super organizada.

Leia também:

A história foi compartilhada por Hayley Williams em entrevista a Zane Lowe no Apple Music 1. “’Running Out Of Time’, para mim, é a sensação de, eu me lembro quando tínhamos 19 anos e eu era mais próximo de Taylor Swift naquele momento porque nós dois moramos em Nashville e estamos experimentando nossas próprias versões de sucesso real pela primeira vez”, contou (via Kerrang!)

Em seguida, ela explicou que, certa vez, foi até a casa de Taylor Swift para jantar e ficou impressionada com o que viu. “Ela é uma ótima cozinheira, por sinal. Ela me ensinou a fazer coisas que eu não sabia. Na primeira vez que fui e estávamos olhando ao redor da casa dela e ela disse, ‘Oh, e este é o meu pequeno armário onde guardo presentes e coisas que, se eu aleatoriamente for como, vou enviá-los alguma coisa, ou eu fiz algo e eles me receberam e eu quero agradecê-los.'”

A organização de Taylor teve um grande impacto sobre a líder do Paramore. “E eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, minha vida não está tão bem’. Eu fiquei tipo, ‘Eu mal consigo me lembrar de mandar um cartão ou flores para alguém.’ Ainda há presentes de Natal em minha casa que eu não enviei para meus amigos, apenas sentado lá no fundo do meu armário”, refletiu.

Desde esse dia, Hayley tem idealizado se tornar uma pessoa que tem esse mesmo nível de controle para ser uma pessoa com mais abertura e disponibilidade para os outros. “Eu gostaria de ser a pessoa que sente que está com todas as minhas coisas sob controle e pensa: ‘Ah, eu tive um tempinho extra, então estou passando por aqui com algumas flores’. Esse tipo de coisa, esse é o meu eu idealizado“, finalizou.

Leia também:

Deixe uma resposta