fbpx
Notícias

Metallica fará dois shows de 40º aniversário para membros do fã-clube

Banda californiana iniciou suas atividades em outubro de 1981

O Metallica atingiu várias marcas importantes neste ano: 35 anos do “Master Of Puppets”, 30 anos do “Black Album”, 25 anos de “Load” e 40 anos de banda. E é justamente sobre o aniversário do grupo californiano que trata essa notícia, já que eles anunciaram dois shows especiais dedicados apenas para membros do fã-clube.

A banda de James Hetfield e cia realiza nos dias 17 e 19 de dezembro dois shows em San Francisco, Califórnia, no Chase Center, mesmo local em que foram registradas as apresentações que deram origem ao álbum “S&M 2”.

De acordo com o comunicado do Metallica, cada um dos shows terá setlists diferentes e os ingressos serão vendidos apenas para os Fifth Members, o fã clube oficial da banda. Eles prometem ainda vários outros eventos especiais pela cidade de São Francisco no final de semana em que acontecem as apresentações.

“Por mais difícil que seja de acreditar, a banda vai virar o grande 40 neste mês de outubro. É uma loucura envolver nossas cabeças … parece que foi ontem que estávamos no palco para fazer nosso primeiro show no Radio City em Anaheim, CA, na primavera de 1982!”, o diz o comunicado no site do Metallica.

“Ok, justo, talvez não tenha sido apenas ontem; tantas coisas aconteceram desde que Lars Ulrich e James [Hetfield] se uniram no outono de 81 … quase 2.000 shows ao vivo em sete continentes, sucessos alucinantes e loucas aventuras off-road. Tem sido uma viagem louca e, embora na maioria das vezes pareça que estamos apenas começando, estamos ansiosos para comemorar as últimas quatro décadas com você.”, diz outro trecho.

O Metallica finaliza o anúncio dizendo que ainda tem mais novidades chegando nos próximos meses. Seria um novo álbum? A conferir. Você pode obter todas as informações sobre os shows comemorativos no site da banda clicando AQUI.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta